segunda-feira, 21 de março de 2011

Parei de pensar...

   O que realmente importa é ser feliz. É viver em paz, é perceber a paz existente em seu interior e ao seu redor, é amar e ser amado, é sorrir de forma incondicional e despretensiosa. É viver, não só existir. É curtir cada minuto e fazer história, é viver "apesar de" e fazer com que sua estadia na Terra valha a pena.
   A vida anda me surpreendendo. Venho buscando respostas há muito tempo, e a cada acontecimento, a cada dia, recebo mensagens divinas que fazem com que eu encontre meu caminho. Sim, só quero me  encontrar. Não peço mais nada, só quero me encontrar e seguir o meu caminho, ser feliz e realizada, o resto... Ah, com o resto eu me viro, tenho saúde e disposição para isso. Sei que sou capaz, sei que consigo, sei que o medo pode ficar para trás, sei que vou trilhar o meu caminho.
   Cansei de me esconder. Cansei de me privar, cansei de viver se sombras e talvez, cansei de pensar no que poderia ter sido. Hoje me disseram que eu vivia muito mais pela razão do que pela emoção e que eu era feita de emoção, mas não deixava transparecer. E sei que sou. Sou feita de amor, sou feita de sentimentalismo, sou feita de carne, osso e fé. Fé no mundo, fé na vida, fé em Deus e nas pessoas, já que somos todos criaturas d'Ele. E assim que quero viver. Quero me privar, sim, me privar de ter máscaras, de ter que me proteger, de não sorrir. E é por isso que escolho sentir.
     A partir de hoje eu escolho sentir com a cabeça e pensar com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário