quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Don't you shiver?

     Não comece nada que você não possa terminar, não provoque algo para depois renunciar, não prometa se não tem a intenção de cumprir, não engane a si mesmo com a intenção de enganar o outro. Tudo que é falso me causa asco, tudo que é pretensioso, tudo que é igual. O mundo anda meio ausente de novidade e de originalidade...
     Nada na vida é bom se não causar um arrepio. Aquela sensação que percorre todo o corpo, o estômago revirando, as mãos suando. É um coração que acelera, são bocas que se unem, são as mãos que percorrem o corpo firmemente, corpos unidos em busca de um êxtase, de um só ideal. E todo o caminho percorrido até isso acontecer torna tudo muito mais interessante.
   Não adianta forçar a barra e ficar com aquela pessoa que lhe parece segura se seu coração vibra por aventura. Não adianta beijar de forma insossa pensando em outros lábios que já lhe tiraram o fôlego, não adianta permanecer em braços estranhos se o que se deseja são braços conhecidos, não adianta ir pelo caminho mais fácil e rápido se o caminho mais longo e cheio de obstáculos lhe faz mais feliz. Aquela pessoa segura, aparentemente perfeita e boa com você, muitas vezes não é o bastante. Ser bom não é o suficiente.
    Busque o que lhe causar mais emoção! Não se contente com pouco, com o que tem, isso não basta para a vida ser melhor. Pode dar medo e causar insegurança, mas pode valer a pena. E se não valer, vale a experiência. Antes buscar o que se quer do que viver uma vida de insatisfação, um amor meia boca. Água com açúcar não alimenta ninguém por muito tempo, muito menos um coração com ânsia de provar o que há de melhor.
   Nada melhor do que as sensações da conquista. O receio, o medo, o esforço. Tudo que é feito ocorre em sensações que percorrem suas veias, e quando se alcança o almejado, seu corpo brinda de uma forma mágica, e o prazer de conseguir algo, é incrível. O primeiro beijo, o primeiro abraço, os primeiros carinhos. Todo esforço utilizado para que isso acontecesse, todas as ligações, todas as surpresas... Cada passo, caminhado com vigor é uma aventura deliciosa, só quem já viveu sabe como é. E toda essa atmosfera comprova que tudo que é bom, causa um arrepio. Ou dois. E o que vem depois, só o destino é capaz de definir... Ou não. Deixar para o destino resolver é uma forma de não se responsabilizar pelo que virá, mas não deixe para o destino resolver, simplesmente VÁ! Beije, cante, dance, busque, conquiste, se jogue, se arrepie! Absorva da vida toda luz que ela é capaz de irradiar, seja capaz de escrever sua própria história, publique-a e nunca se esqueça que o final feliz depende unica e exclusivamente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário