segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ainda usa a mesma blusa...

Desculpa se eu não consegui me desapegar. Desculpa minha cabeça confusa, meus gestos instáveis. Desculpa eu ter gostado de você. Desculpa eu hesitar em prosseguir.
Desculpa por eu me desculpar.

Esquece tudo que eu te disse. Esquece que um dia eu quis te fazer feliz. Perdoa minha pretensão, minha vontade em ser, em suprir suas necessidades e achar que poderia ser o que só é quem realmente você quer bem.
Perdoa por eu ter esquecido.

Aceita que eu amo você, que eu quero te ver feliz, completo, com aquele detalhe no sorriso que eu juro que só eu percebo. Conserta os teus erros, ergue tua cabeça, segue em frente e tenha fé, que eu tô no teu resguardo seja como for. E faz com quem você quer bem te aceite, que te faça a pessoa mais feliz e não aceite menos que isso.
Aceita sempre mais do que eu pude aceitar.

Seja mais do que eu pude ser...

(Inspire-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário